17 de jun. de 2011

Fenômeno "tela-a-tela" - Cuide-se!

Produtos falham, por isso existem termos de garantia, suporte técnico, assistências técnicas credenciadas, etc.

Neste momento, 17/06/2011 às 16:59h o vídeo abaixo foi visto 794.054 vezes e 4.856 pessoas comentaram tal vídeo no próprio site de hospedagem do mesmo, o Youtube.
No twitter, o autor do vídeo é seguido por 4.092 pessoas. Milhares de comentário circularam nessa e em outras redes sociais, blog, sites, portais, webrádios, podcasts, webTVs, mídia impressa (jornais), etc.



Pergunto para você empresário:

- Dá para mensurar e imaginar o tamanho do prejuizo que a marca em questão teve apenas com este caso?

- Vale a pena oferecer um serviço de má qualidade pensando apenas num retorno imediato? (me refiro ao atendimento e não ao produto).

Com a internet, o trombone é gigantesco. Basta alguém botar a boca nele e soprar para que milhões ouçam o seu barulho e outros milhões ecoem os seus ruídos.

Pense nisso !

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